Meu Timão Entrar
Jô foi apresentado, já treina há alguns dias, mas segue sem condições de jogo

Jô foi apresentado, já treina há alguns dias, mas segue sem condições de jogo

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

29K 46

'Dificultaram ao máximo'

Presidente do Corinthians explica demora para inscrição de Jô e dá prazo para regularização

Por Meu Timão

visualizações 29K comentários 46 22

O torcedor do Corinthians segue no aguardo da regularização de Jô que, neste domingo, não terá condições legais de enfrentar o Oeste, pela última rodada do Paulistão. De acordo com Andrés Sanchez, a demora se dá pela postura do Nagoya Grampus, ex-clube do atacante.

Em entrevista coletiva na manhã deste sábado, o presidente do Timão explicou a demora para o clube colocá-lo em condições de jogo.

"O Corinthians sabe do litígio que o Jô tem com o clube de lá (do Japão). Eles dificultaram ao máximo para a liberar a transferência, mas terão de fazer isso até segunda-feira. Se tudo correr bem, na segunda ele já estará liberado para disputar qualquer jogo", afirmou.

Jô foi apresentado há exato um mês. Desde então, o atacante segue no CT realizando trabalhos físicos, técnicos e táticos sob o comando de Tiago Nunes e sua comissão técnica.

Se a diretoria conseguir regularizar sua situação na CBF e a equipe de Tiago Nunes se classificar neste domingo, Jô poderá ser inscrito para as quartas de final do Paulistão - duelo com o Red Bull acontecerá na quarta-feira.

E mais: Jô? Veja o supertrunfo de Tiago Nunes por milagre do Corinthians no Paulistão

Veja mais em: Jô, Mercado da bola, Andrés Sanchez e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

46 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop