Meu Timão

Entrar

Jô fará estreia ao lado de Luan no ataque alvinegro

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

42K 93

Escalado!

Com estreia de Jô e novidade no meio, Corinthians confirma escalação para decisão; veja time

Por Meu Timão

visualizações 42K comentários 93 50

Corinthians e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, no Morumbi, para decidir quem avança à semifinal do Campeonato Paulista. E uma hora antes da bola rolar, o Timão tem tudo pronto para o embate decisivo.

Com a estreia de Jô na equipe titular, Tiago Nunes manda sua equipe a campo com Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos; Gabriel e Éderson; Ramiro, Luan e Mateus Vital; Jô. Cantillo, que era dúvida, não fica nem no banco.

Meu Timão

Além do camisa 77, que entra no lugar de Mauro Boselli, há outras duas mudanças no 11 inicial alvinegra: Éderson, que marcou gol no último confronto, ocupa a vaga de Camacho, e Mateus Vital aparece no lado esquerdo, onde estava Everaldo.

No banco de reservas, cabe destacar, o técnico alvinegro tem Walter, Michel, Sidcley, Lucas Piton, Bruno Méndez, Camacho, Xavier, Araos, Roni, Léo Natel, Janderson e Matheus Davó.

Do outro lado, o Red Bull Bragantino vem com Júlio César; Aderlan, Ligger, Fabrício Bruno e Edimar; Matheus Jesus, Ryller, Artur, Vitinho e Morato; Ytalo.

O confronto tem transmissão exclusiva do Premiere e você pode ficar por dentro de todos os lances na cobertura minuto a minuto do Meu Timão .

Veja mais em: Escalação do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

93 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop