Meu Timão

Entrar

Andrés Sanchez escreveu uma carta aos associados do Corinthians, rebatendo críticas de um dos grupos de oposição do clube

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

13K 70

Na bronca

Andrés Sanchez escreve carta a associados do clube e rebate grupo de oposição; leia o documento

visualizações 13K comentários 70 22

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, enviou uma carta aos associados do clube para rebater um dos grupos de oposição. Uma das pessoas ligadas ao mandatário garantiu que o teor é um recado direto ao grupo oposicionista Liberdade Corinthiana.

No documento, que o Meu Timão teve acesso, o mandatário reclama da postura desses associados opositores, seja com declarações ou ações. Andrés fala ainda em uma "oposição estúpida a um dos maiores patrimônios da instituição, que é a nossa tão sonhada arena".

Não está claro, porém, o que aconteceu ou o que está para acontecer em relação ao estádio que, supostamente, teria sido alvo de algum tipo de crítica ou ação desse grupo.

"Se o objetivo deles é enfraquecer o clube nas mesas de negociações a que somos muito bem recebidos, fracassarão. Se é desunir o clube, vão se frustrar redondamente. Se é me atacar pessoalmente, que mostrem a cara e a coragem. O corinthiano e a corinthiana saberão julgar o papel de cada um", diz um dos trechos, o de maior embate.

Leia a carta na íntegra abaixo

"Caros sócios e sócias,

Em todos esses anos na vida política do Corinthians, jamais tinha visto uma oposição tão determinada a tumultuar o ambiente do clube às vésperas de uma decisão que pode dar um histórico tetra ao futebol.

Como um vírus que não se explica, esses opositores da luta corinthiana por títulos se multiplicam, seja de forma envergonhada, com frases vazias em tom de denúncia anônima, seja com uma oposição estúpida a um dos maiores patrimônios da instituição, que é a nossa tão sonhada arena.

Asseguro aos sócios e conselheiros corinthianos que nossa gestão está atenta, trabalhando 24 horas por dia, a fim de atravessar uma crise que não é só do Corinthians, mas está em toda parte. Nossa caminhada administrativa e esportiva prossegue ativa, no sentido de entregar um clube melhor e maior.

Se o objetivo deles é enfraquecer o clube nas mesas de negociações a que somos muito bem recebidos, fracassarão. Se é desunir o clube, vão se frustrar redondamente. Se é me atacar pessoalmente, que mostrem a cara e a coragem. O corinthiano e a corinthiana saberão julgar o papel de cada um".

Veja a reprodução da carta abaixo

Andrés Sanchez escreveu uma carta aos associados do Corinthians, rebatendo críticas de um dos grupos de oposição do clube

Reprodução/Internet

Veja mais em: Eleições no Corinthians, Andrés Sanchez, Parque São Jorge e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

70 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop