Meu Timão

Entrar

Casagrande cobrou protagonismo de Luan

Danilo Fernandes/ Meu Timão

1.1K 33

Chegou pra isso

Casagrande destaca protagonismo esperado de Luan e cobra: 'Tem que bater o pênalti'

Por Meu Timão

visualizações 1.1K comentários 33 4

No último sábado, o Corinthians ficou com o vice do Paulistão após perder para o Palmeiras nas penalidades. Apesar da derrota com erros de Michel Macedo e Cantillo, o nome mais criticado da semana foi Luan - até mesmo uma faixa de protesto foi colocada no CT Joaquim Grava . Na visão de boa parte da torcida, o camisa 7 tinha que ter sido um dos batedores. E um ídolo da Fiel concorda com isso.

Questionado sobre o tema, Walter Casagrande ressaltou o peso da contratação de Luan e o protagonismo que se espera dele para fazer sua cobrança no Dérbi, mesmo com as dores que demonstrava no fim da partida.

"Luan jogou o jogo todo, é o jogador principal, foi contratado para fazer a diferença. Não sei as condições físicas nem a dor que ele poderia estar sentindo, mas, sem eu saber de nada disso, o melhor jogador, aquele que foi contratado para fazer a diferença, tem que bater o pênalti", disse, durante o Globo Esporte desta terça-feira.

As cobranças da torcida, vale destacar, vieram após duras críticas do ex-jogador Neto. Em suas redes sociais, o ídolo da Fiel criticou a ausência de Luan da lista de batedores e chamou o camisa 7 de "pipoqueiro" por não bater um dos pênaltis decisivos no Dérbi.

Há ainda o outro lado da moeda: alguns torcedores criaram campanha de apoio ao meia após o alto número de críticas.

Veja mais em: Ídolos do Corinthians, Luan e Dérbi.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop