Meu Timão

Entrar

A última vez que Bruno Méndez entrou em campo foi em 12 de agosto, contra o Atlético-MG

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

600 33

¡Feliz cumple!

Com cinco jogos na temporada, Bruno Méndez completa 21 anos nesta quinta; clube parabeniza

Por Meu Timão

visualizações 600 comentários 33 3

Quase há um mês sem entrar em campo, Bruno Méndez tem um bom motivo para comemorar. O zagueiro completa 21 anos de idade nesta quinta-feira.

Apesar de passagens pelas seleções sub-20 e principal do Uruguai, o defensor, que está no Timão desde março de 2019 vindo do Montevideo Wanderers, disputou apenas 14 jogos com a camisa corinthiana até o momento - cinco deles são amistosos. Em 2019, o jogador chegou a ser opção para a lateral-direita, para suprir a ausência de Fagner, convocado para a Copa América, e Michel Macedo, lesionado.

Na atual temporada, o zagueiro entrou em campo em cinco oportunidades; três partidas oficiais e duas disputadas na Florida Cup, em que o elenco, praticamente inteiro, foi testado. Em jogos oficiais, o uruguaio esteve em campo contra a Inter de Limeira (Paulistão), São Paulo (Paulistão) e Atlético-MG (Brasileiro). Contra as equipes de Limeira e Minas, ambas derrotas, o jogador foi escalado como titular.

Como de costume, o Corinthians utilizou seu perfil oficial no Twitter para parabenizar o zagueiro. "Hoje, o nosso zagueiro Bruno Méndez completa 21 anos! Parabéns!", escreveu o clube - veja publicação abaixo.

Neste momento, Bruno Méndez é reserva no Corinthians. O jovem zagueiro é a primeira e única opção de Tiago Nunes para substituir os titulares Gil e Danilo Avelar, já que Léo Santos ainda não tem perspectiva de retorno .

Confira a publicação do Corinthians

Veja mais em: Bruno Méndez e Elenco do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop