Meu Timão

Entrar

Coelho conta com garotos da base em treinamento no CT

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

45K 228

Garotada em ação

Com quatro novidades da base, Corinthians se reapresenta após derrota para o Fluminense

Por Meu Timão

visualizações 45K comentários 228 67

Horas depois de perder para o Fluminense no Rio de Janeiro e ser recebido com protestos no Aeroporto de Guarulhos, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava. De olho no confronto com o Bahia, marcado para quarta-feira, Dyego Coelho promoveu quatro garotos da base que podem ser novidades para o duelo.

As caras novas na atividades foram: o lateral-direito Igor Formiga, o lateral-esquerdo Lucas Pires, o meia Gustavo Mantuan e o centroavante Cauê - destes, apenas Igor estava no Sub-23, enquanto o resto vinha sendo comandado pelo treinador no plantel do Sub-20.

O treinamento, como de costume, contou apenas com reservas e aqueles que atuaram por menos de 45 minutos no Maracanã. Os titulares permaneceram na parte interna do CT realizando o tradicional trabalho regenerativo.

O quarteto da base ganha a cena por conta da possibilidade real do Corinthians ter até seis desfalques em seu próximo compromisso. Até o momento, a equipe tem Gabriel fora por suspensão, e Luan, Boselli, Léo Natel e Michel Macedo como dúvidas por problemas físicos.

Jô foi julgado pelo STJD e foi punido com dois jogos de suspensão por "ato hostil" contra zagueiro do São Paulo , no último Majestoso realizado no Morumbi. O Corinthians, cabe destacar, tenta um efeito suspensivo para ter o centroavante no próximo compromisso.

A situação de Jô, inclusive, já levantava a possibilidade de promoção de um jovem atacante, como admitiu Coelho em sua coletiva pós-jogo. Os riscos de não contar com Boselli aumentaram a necessidade de contar com Cauê, que começou os treinos desta temporada como titular do Sub-20 e recentemente teve nome ligado ao Real Madrid - conheça o garoto clicando aqui .

Veja mais em: Treino do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

228 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop