Meu Timão

Entrar

Cazares já treina no Corinthians, onde brigará por vaga no meio de campo

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

8.4K 61

Todos juntos?

Cazares comenta parceria com Otero, diz onde pode jogar e cogita dupla com Luan no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 8.4K comentários 61 11

Neste sábado, o Corinthians apresentou oficialmente Cazares como reforço para o restante da temporada. Ex-Atlético Mineiro, o meia vai reencontrar um velho conhecido no CT Joaquim Grava: Otero. Questionado sobre a possibilidade de atuar junto com o amigo, o equatoriano deixou a possibilidade em aberto, mesmo com a teórica concorrência.

"Com o Otero, quando me machuquei, ele chegou para me substituir. Mas desde que chegou, a amizade se fortaleceu, sempre fomos muito honestos um com outro. Nos apoiamos muito. No campo, posso jogar na direita, na esquerda, ele também", afirmou, antes de destacar a afinidade dentro das quatro linhas até mesmo na bola parada.

"O entrosamento, pela amizade, a gente se organiza. Nas faltas, nunca brigamos também, é na conversa, quem estiver bem, bate. A relação é transparente e vamos fazer de tudo para ajudar o time a estar lá em cima", completou.

Além de Otero, Cazares também chega para brigar por espaço com Luan, tratado como grande contratação do Corinthians no início da temporada. Assim como o amigo venezuelano, o novo camisa 10 alvinegro acredita que pode jogar ao lado do novo companheiro, que ainda não se firmou no Timão.

"Quando comecei a jogar, sempre quis ser inteligente dentro de campo, podendo jogar em qualquer lugar do campo. Todos conhecem a qualidade de Luan, Otero, Jô... se der para jogar os dois juntos, jogaremos. O treinador escolhe. Quero pegar ritmo e jogar, mas minha posição é no meio. Agora é nos ajeitar e jogar bola o mais rápido possível", pontuou.

Com contrato assinado até junho de 2021, Cazares já pode ser reforço para Dyego Coelho na quarta-feira, diante do Atlético Goianiense. Para isso, espera regularização no BID e aval do staff alvinegro, que vai avaliar sua condição física no dia a dia de trabalhos.

Veja mais em: Cazares, Luan, Otero e Contratações do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

61 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop