Meu Timão

Entrar

Time conhece adversário na Copa do Brasil na manhã desta sexta-feira

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

17K 243

Dia de sorteio!

Corinthians conhece seu adversário nas oitavas da Copa do Brasil nesta quinta-feira

Por Meu Timão

visualizações 17K comentários 243 23

Em momento ruim no Campeonato Brasileiro com apenas dois pontos de vantagem para a zona de rebaixamento, o Corinthians vai virar a chave por alguns instantes nesta quinta-feira. Às 11h30, afinal, a CBF sorteia os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil desta temporada.

Por ter participado da Libertadores, o Timão só entra nesta fase do torneio, que conta com as seguintes equipes: América Mineiro, Athletico Paranaense , Atlético Goianiense, Botafogo, Ceará, Cuiabá, Flamengo , Fortaleza, Grêmio, Internacional, Juventude, Palmeiras , Red Bull Bragantino, Santos e São Paulo .

A Copa do Brasil, vale destacar, não tem nenhum direcionamento de chave. O Timão, então, pode enfrentar qualquer um dos times participantes. Ou seja, há três chances de clássico contra seus rivais estaduais.

Logo depois de sortear os duelos, a Confederação Brasileira de Futebol realiza novo sorteio para definir a ordem de mando de campo das partidas. Como nas últimas edições do torneio, não há critério de gol qualificado em nenhuma fase da competição.

O sorteio começa às 11h30 e tem transmissão ao vivo no canal do Youtube da CBF e também na página oficial da entidade no Facebook.

Veja mais em: Copa do Brasil.

Confira mais novidades do Corinthians

243 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop