Meu Timão

Entrar

Jamie Byatt estrela a campanha da nova camisa do Corinthians

Divulgação / Nike

30K 318

Saiu!

Corinthians lança nova terceira camisa, em homenagem ao Corinthian-Casuals; veja fotos

Por Meu Timão

visualizações 30K comentários 318 98

Em comemoração aos 110 anos de história do clube, o Corinthians lançou sua nova terceira camisa nesta quinta-feira em homenagem ao Corinthian-Casuals . O clube inglês inspirou a criação da equipe do Parque São Jorge e agora será eternizado no manto três para a temporada 2020/2021 - compre aqui!

Lançado pela Nike, fornecedora de material esportivo do Timão, a camisa é predominantemente marrom com detalhes em azul claro. A cor rosa, marca do Casuals, aparece no nome e número atrás das camisas. O manto ainda conta com o escudo do Corinthians utilizado entre 1919 e 1939 e possui uma cruz grande na parte frontal, inspirada na bandeira da Inglaterra e que simboliza São Jorge, padroeiro do país europeu e do clube.

A camisa ainda ganha um detalhe na parte interna, na altura da nuca: o lema “e duobus unum” - em latim, “O Melhor de Dois em Um”. A frase está presente no escudo do Corinthian-Casuals e eterniza a união das duas equipes inglesas, ocorrida em 1939.

A campanha de lançamento contou com a presença de Jamie Byatt, nome importante da história do Corinthian-Casuals. Ele atuou tanto pelo time inglês quanto pelo Corinthians no amistoso realizado em 2015, na Neo Química Arena. As imagens foram todas feitas em Londres.

“O Corinthians, sem dúvida, é um dos clubes mais famosos no mundo. Mas a história da sua origem precisava ser contada e conhecida pelos torcedores e pelos amantes do futebol. Muito mais do que inspirar a fundação do Corinthians Paulista, a história do Corinthian-Casuals se encontra com a paixão do brasileiro pelo esporte", explicou Gustavo Viana, diretor de marketing da Nike do Brasil.

Toda a linha - além da camisa, o uniforme será composto por um shorts que segue o mesmo padrão, predominantemente marrom com faixas azul claro; e meião marrom com a inscrição Timão na panturrilha. A coleção ainda inclui peças casuais como jaquetas, calças e camiseta.

Como comprar?

Toda a coleção está disponível a partir desta quinta-feira, dia 8, nas lojas virtuais da Nike e da ShopTimão, além das lojas Poderoso Timão da Neo Química Arena e do Parque São Jorge. A partir do dia 10, os produtos também poderão ser encontrados nas lojas Centauro e Netshoes. Por fim, a partir de 12 de outubro estarão disponíveis para todo o mercado.

Confira as imagens da nova camisa do Corinthians

Divulgação / Nike

Divulgação / Nike

Divulgação / Nike

Divulgação / Nike

Divulgação / Nike

Veja mais em: Camisa do Corinthians, Produtos do Corinthians e Corinthian-Casuals.

Confira mais novidades do Corinthians

318 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop