Meu Timão

Entrar

Cássio reclamou bastante do pênalti marcado por Anderson Daronco

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

8.5K 303

Desfalque

Cássio reclama com o juiz e é expulso após o apito final da derrota do Corinthians contra o Ceará

Por Meu Timão

visualizações 8.5K comentários 303 13

O goleiro Cássio não estará à disposição do Corinthians para a partida da quarta-feira, contra o Athletico, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador reclamou com o árbitro Anderson Daronco pouco depois do apito final na derrota do Timão contra o Ceará, no Castelão, e acabou levando o cartão vermelho.

A contestação do arqueiro foi flagrada pelas câmeras da transmissão. O arqueiro chega correndo para falar com o trio de arbitragem e profere uma primeira frase. Walter, seu reserva, tenta contê-lo e tirá-lo do local, mas Daronco logo saca o vermelho para o capitão corinthiano.

Cássio, então, fica ainda mais possesso e passa a direcionar várias palavras para o juiz, mesmo com o companheiro o afastando. O jogador saiu do gramado balançando os braços e reclamando bastante da arbitragem.

A contestação se deu fundamentalmente pelo pênalti marcado dele sobre o atacante Kelvin, no final da partida. Pressionado, Cássio quase entregou a bola no pé do adversário, mas viu Ramiro salvá-lo.

Depois do lance, porém, bateu com o pé direito no adversário ao se levantar e teve a penalidade marcada por Daronco. "Onde que isso é pênalti?", questionou o camisa 12 ao juiz, que manteve a chamada e não chegou a checar o lance no VAR. A cobrança, claro, gerou o gol da vitória do Ceará.

Veja mais em: Cássio e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

303 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop