Meu Timão

Entrar

Diogo discutiu com torcedora do Corinthians nas redes sociais

Reprodução/ Instagram

41K 497

'De graça, desgraça'

Reforço do Sub-23 rebate torcedora do Corinthians após ser questionado sobre peso: 'Sua ingrata'

Por Meu Timão

visualizações 41K comentários 497 93

O meia-atacante Diogo Vitor já causou polêmicas nas redes sociais na noite desta quinta-feira, pouco tempo depois de assinar seu contrato com o Corinthians para defender o Sub-23 .

Sua contratação já era bastante questionada pela passagem no Santos. Além de atrasos nos treinos, o jogador apresentou problemas extracampo, foi flagrado em exame antidoping por uso de cocaína e está fora de combate desde abril de 2018. Ao posar para foto durante a assinatura de seu contrato, o físico do atleta chamou atenção.

Sendo assim, Diogo foi questionado por uma torcedora em seu Instagram logo em sua primeira postagem como jogador do clube. "Entrar em forma? Como jogador profissional que está na bio dele era para ele estar em forma, né. Corinthians gastando dinheiro que não tem com 'jogador profissional' fora de forma", escreveu a corinthiana - confira a conversa abaixo.

Diogo, então, rebateu, dizendo ter sido contratado pelo clube sem custo. "Minha filha, eu fui para o corinthians de graça, tá bom? Não está gastando dinheiro nenhum não, sua ingrata", respondeu o jogador.

A discussão ainda continuou nos comentários da foto do jogador corinthiano. Aos 23 anos, Diogo tem contrato válido até fevereiro de 2021 e pode ser promovido ao time profissional caso agrade no elenco de aspirantes. O atleta, vale lembrar, já tinha fechado negócio com o clube alvinegro, mas demorou cerca de uma mês para oficializar o contrato.

Confira print da discussão entre Diogo e a torcedora do Corinthians

Reprodução/ Instagram

Veja mais em: Corinthians Sub-23, Contratações do Corinthians e Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

497 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop