Meu Timão

Entrar

Paulo Roberto Alves Júnior volta à Neo Química Arena depois de pouco mais de um mês

Divulgação

1.8K 17

Homem do apito

Corinthians reencontra árbitro de empate frustrante recente pelo Brasileirão

Por Meu Timão

visualizações 1.8K comentários 17 1

O Corinthians enfrenta o Internacional, na Neo Química Arena, às 19h deste sábado , em busca de mais três pontos para afastar o perigo da zona de rebaixamento. Para a partida, que é mais um grande desafio corinthiano no Brasileiro, o árbitro escalado foi Paulo Roberto Alves Júnior.

O escolhido pela Confederação Brasileira de Futebol para arbitrar a partida já esteve à frente de sete partidas corinthianas, sendo duas vitórias, quatro empates e uma derrota. Ao longo de todos os jogos, foram 11 cartões amarelos distribuídos para jogadores alvinegros - veja o scout completo do árbitro aqui.

Justamente o resultado que mais se repete marca os últimos quatro encontros entre o time do Parque São Jorge e Paulo Roberto. No mais recente deles, o Timão recebeu o Atlético Goianiense em partida válida pela primeira rodada do nacional e não conseguiu tirar o 0 a 0 do placar.

Essa será a primeira partida entre Corinthians e Internacional apitada por Paulo Roberto. Para esta tarde, ele terá os auxílios de Ivan Carlos Bohn e Sidmar dos Santos Meurer na bandeiras. O quarto árbitro é Salim Fende Chavez e a tecnologia do árbitro de vídeo é responsabilidade de Wagner Reway.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro e Arbitragem.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop