Meu Timão

Entrar

Candidato falou sobre suas propostas em caso de eleição

Reprodução/TV

11K 75

Ideias no papel

Candidato afirma ter investimento garantido para parque temático e roda gigante no Parque São Jorge

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 75 67

As eleições do Corinthians se aproximam e os candidatos continuam divulgando suas propostas. Neste domingo, foi a vez de Augusto Melo reforçar a ideia de um projeto surpreendente que, segundo ele, já tem possíveis investidores: um parque temático na sede social do clube, no Parque São Jorge.

"Vamos fazer um Shopping, com certeza. Dentro do clube social, não é só um shopping. Teremos parque temático com hotel e alguns brinquedos. Fomos atrás de um dos maiores arquitetos do mundo. Fez a Cidade de Ferrari em Abu Dhabi, ajudou na Disney, é o único brasileiro que participa da arquitetura da Disney. Nas conversas que fizemos, ele criou um grande parque temático no Parque São Jorge que trará uma receita enorme para o Corinthians", afirmou, em entrevista à Gazeta Esportiva.

"Quando criaram a Disney, falaram que o cara era louco. Agora temos um projeto audacioso, totalmente sustentável onde o Corinthians não vai colocar nenhum centavo. Temos quatro incorporadoras, sendo duas de fora, querendo comprar esse projeto. Já tem o investimento", completou.

O postulante ao cargo máximo do clube também voltou a explicar a ideia da roda gigante, como fez ao Meu Timão em agosto desse ano. Dessa vez, porém, ele revelou já ter algumas marcas interessadas no projeto.

"Na verdade não é uma roda gigante. Nossa marca está apanhando muito, está desgastada. Tive a ideia de criar o maior distintivo do mundo para chamar atenção, ser referência, um cartão postal. E fui procurar um dos maiores arquitetos do mundo. Estive em Londres e esse arquiteto falou para fazer o distintivo rodando. Temos duas marcas de refrigerante que brigavam por liderança. Uma delas colocou a marca exposta em uma roda gigante e cresceu muito. Imagina isso no Parque São Jorge. Já temos duas marcas, uma delas de bebida, brigando pela roda gigante. Imagine o que isso vai trazer de receita para o clube", ressaltou.

Telefone e rede social do clube

Augusto Melo, que concorre com Duílio Monteiro Alves e Mário Gobbi, ainda revelou outras duas ideias inovadoras: a criação de uma operadora de telefone oficial do Timão e até mesmo de uma rede social para torcedores.

"Criamos uma operadora de telefone do Corinthians, não uma parceria de chip. É uma operadora que trará receita enorme. Criamos uma rede social também do Corinthians. Temos 35 milhões de torcedores, sendo que 75% consumistas. Imaginem 20 a 24 milhões de torcedores usando a rede social, usando a operadora de telefone", pontuou.

"Essa gestão já fez o que tinha que ser feito, precisa de mudança. Viemos com pessoas capacitadas, montamos um jurídico forte para nos tirar dessa situação. Temos um grupo de professores da USP equacionando o financeiro. Por isso, me vejo preparado", finalizou.

Veja mais em: Parque São Jorge e Eleições no Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

75 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop