Meu Timão

Entrar

Votação de contas foi suspensa

Danilo Fernandes/ Meu Timão

7.6K 120

Cancelada!

Votação das contas de 2019 do Corinthians é cancelada mais uma vez

visualizações 7.6K comentários 120 27

A votação das contas de 2019 do Corinthians, que seria realizada na próxima quinta-feira (dia 10), está cancelada. A possibilidade de isso acontecer foi revelada pelo Meu Timão na tarde de domingo.

Em comunicado enviado aos conselheiros, o presidente Antonio Goulart informa que o cancelamento se dá "em razão do grande número de casos de conselheiros infectados ou com suspeita do Covid-19 após participação na votação para presidente no último dia 28", sendo "alguns deles internados; considerando inúmeros pedidos, principalmente de conselheiros com idade superior aos 60 anos".

Vale lembrar que essa votação das contas de 2019 era para ter sido realizada em abril, mas acabou adiada pela pandemia. Posteriormente, se discutiu a possibilidade de uma reunião virtual, que também não foi autorizada por Goulart.

Mais recentemente, um novo adiamento. Marcada para o dia 20 de outubro, a reunião do Conselho Deliberativo foi adiada por Goulart após uma das chapinhas divulgar em rede social um documento que confirmava como votou cada conselheiro nas últimas reuniões. A reunião, então, foi marcada para o dia 10 de dezembro, que agora foi cancelada mais uma vez.

Em tempo: as contas de 2019 que serão votadas trazem um déficit do Corinthians de R$ 195 milhões no último exercício fiscal. A chance de reprovação das contas por esse volumoso déficit é grande, apesar da vitória de Duilio Monteiro Alves nas urnas.

Veja mais em: Duílio Monteiro Alves e Parque São Jorge.

Confira mais novidades do Corinthians

120 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop