Meu Timão

Entrar

Fagner e Henrique em comemoração do Paulistão 2017

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

3.4K 23

Parceria

Fagner fala sobre relação do filho com futebol, mas descarta pressão: 'Só quero que seja feliz'

Por Meu Timão

visualizações 3.4K comentários 23 4

Se dentro das quatro linhas Fagner é um dos principais líderes do Corinthians, fora de campo o lateral é um espelho para seu filho, Henrique Lemos, que faz parte do Sub-12 do clube.

Em uma entrevista à ESPN Brasil, o lateral e também cria da base do Timão compartilhou o sentimento de ver seu filho dar os primeiros passos no mesmo clube que ele começou aos nove anos de idade.

"Ver que ele começou onde eu comecei é maravilhoso", afirmou o lateral, que teve sua primeira passagem pela equipe de 1998 a 2007, e a segunda em 2014, quando obteve maior destaque com a camisa alvinegra.

Ainda assim, o lateral-direito do Timão contou que não existe qualquer pressão para que Henrique siga seus passos. Segundo ele, o garoto terá o apoio da família em qualquer carreira que desejar seguir, mas que o garoto nutre uma paixão especial pelo esporte.

Nunca teve uma cobrança de que ele precisa jogar bola. Assim como é com o mais novo. Eu vou incentivar, vamos dar todo o suporte, mas eu falo pra ele: 'No dia que você não quiser mais, vamos estar juntos". Só quero que ele tenha sucesso no que ele quiser fazer. Se acabar o colégio e ele quiser fazer direito, medicina... Eu só torço para que ele tenha sucesso e determinação no que quiser fazer", explicou Fagner.

"Em relação ao futebol, é legal porque é uma paixão dele. De assistir jogo, de estar acompanhando. Ele vai no estádio, está assistindo o jogo e já imagina o que pode acontecer. Ele fala que acha que o treinador vai tirar o A e colocar o B. Aí todo mundo olha para ele, passa cinco minutos, acontece. É uma coisa dele, de observar... Já está prestando atenção, a informação que eles têm é muito grande. É muito legal", finalizou.

Veja mais em: Fagner e Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop