Meu Timão

Entrar

Jemerson esteve em campo na derrota por 4 a 0 para o arquirrival

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

3.2K 44

Sintonia

Jemerson reforça discurso de dupla para explicar goleada: 'Não fizemos o que treinamos'

Por Andrew Sousa e Rodrigo Vessoni

visualizações 3.2K comentários 44 1

Com atuação irreconhecível, o Corinthians sofreu goleada por 4 a 0 diante do Palmeiras na última segunda-feira. Depois da partida, Fábio Santos e Mancini disseram que a equipe não fez o que treinou durante a semana. E nesta quarta-feira, Jemerson reforçou o discurso da dupla para justificar a derrota.

"A gente treina visando o adversário, ajusta uma coisa ou outra, mas temos que focar no nosso sistema. Tentar entrosar o máximo. Nesse jogo, treinamos uma coisa, mas não conseguimos fazer. Tiveram qualidade e por isso perdemos, mas a gente tem que focar mais na gente e tentar não deixar eles aproveitarem seus pontos fortes", disse o defensor em coletiva.

"Era o que a gente vinha fazendo, pressionando, com intensidade. E não fizemos isso. É isso que trabalhamos, um ajuste ou outro. Tudo tem que ter intensidade e eu acho que deixamos a desejar um pouco nesse jogo" completou.

O defensor ainda falou do clima de lamento no vestiário após o apito final, justamente por não ter executado o que foi trabalhado nos dias que antecederam o clássico que virou pesadelo no Allianz Parque.

"Já sentamos logo que acabou o jogo. Todos tristes, chateados. O que treinamos no dia anterior, a gente não fez na partida. Quando você enfrenta um adversário de qualidade e não faz o que treinou, acontecem erros coletivos. Foi o que aconteceu. Não imprimimos o ritmo dos outros jogos. Esperamos, ficamos olhando e deixamos o Palmeiras jogar. Eles aproveitaram o vacilo que tivemos. É aprender com isso e não cometer mais", finalizou.

Veja mais em: Jemerson, Dérbi, Fábio Santos e Vagner Mancini.

Confira mais novidades do Corinthians

44 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop