Meu Timão

Entrar

Gil no jogo contra o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

2.0K 35

Bola pra frente

Gian Oddi exalta qualidade do Bragantino e diz que derrota não é uma tragédia para o Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 2.0K comentários 35 0

Depois de uma grande atuação contra o Sport, o Corinthians jogou mal, frustrou sua imensa torcida e perdeu para o Red Bull Bragantino por 2 a 0 na noite desta segunda-feira, na Neo Química, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar do resultado e do péssimo desempenho, o jornalista Gian Oddi, da ESPN, disse que não é o fim do mundo para o Timão. O comunicador ainda exaltou a qualidade da equipe de Bragança Paulista.

"O Corinthians evoluiu, o Corinthians que tem sido treinado por Vagner Mancini é bem melhor que o Corinthians de Tiago Nunes e Coelho, houve uma evolução, mas tem um limite. A gente viu o limite contra o Palmeiras, mas ali estamos falando de um elenco muito superior. Mas vimos um limite hoje também contra um time que está jogando melhor e que no ponto de vista da qualidade técnica não está tão atrás assim", disse durante o Linha de Passe, da ESPN.

"Tecnicamente o Bragantino é muito bom, precisamos ressaltar isso. Não vejo o jogo de hoje como uma tragédia, vamos olhar para a qualidade do trabalho e pelo futebol apresentado. O resultado de hoje está longe de ser algo anormal", concluiu.

Sem muito tempo para lamentar, o Corinthians volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, às 19h, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão. Até o momento, o time de Mancini ocupa a décima colocação, com 45 pontos.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop