Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 1 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Walter pode deixar o Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

36K 789

Na mira

Cuiabá mostra interesse em Walter, que tem vínculo com o Corinthians até fim do ano

Por Meu Timão

visualizações 36K comentários 789 160

Recém-promovido à Série A do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá tenta a contratação do goleiro Walter, de 33 anos, por empréstimo de uma temporada. A informação foi dada pelo Olhar Esportivo nesta quinta-feira.

A reportagem do Meu Timão confirmou que a diretoria corinthiana já está ciente do interesse do clube do Mato Grosso. Reserva imediato de Cássio, o jogador tem contrato até fim deste ano - o Timão tem apenas 5% de seus direitos econômicos.

Dessa forma, Caíque França, que voltou a treinar com o elenco de Vagner Mancini nesta semana após empréstimo ao Oeste, seria o substituto imediato de Cássio caso a saída de Walter seja confirmada. Guilherme, de 21, e Donelli, de 18, são as outras opções da base.

Contratado em 2013, o camisa 27 foi reserva de Cássio em quase toda sua trajetória no Corinthians. Ao todo, ele disputou 91 jogos e sofreu 73 gols. Neste período, integrou o elenco que conquistou o Brasileirão (2015/17) e o Paulistão (2017/18/19).

Como nunca comprometeu enquanto esteve em campo pelo Timão, Walter é bastante respeitado pela Fiel. Não à toa, grande parte da torcida pede sua titularidade no time alvinegro.

A negociação pode avançar nas próximas semanas já que a nova temporada se inicia no fim de fevereiro.

Veja mais em: Walter e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

789 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop