Meu Timão

Entrar

Corinthians encara o Vasco na Neo Química Arena nesta quarta-feira

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

15K 66

Pode escolher

Duelo entre Corinthians e Vasco tem duas opções de transmissão; veja como acompanhar

Por Meu Timão

visualizações 15K comentários 66 18

O Corinthians recebe o Vasco pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h. Ainda sem ir aos estádios, a Fiel tem duas opções para acompanhar o último jogo do Timão na Neo Química Arena pela competição.

Na grade aberta, a TV Globo transmite o duelo apenas para São Paulo. A narração ficará por conta de Cléber Machado e os comentários sob a responsabilidade de Casagrande, Ana Thaís Matos e Sálvio Spínola.

Além disso, a partida também terá exibição do Premiere para todo Brasil. O canal funciona como pay-per-view e terá narração de Júlio Oliveira e comentários de Maurício Noriega e Paulo Vinícius Coelho.

Vale lembrar que também é possível ficar por dentro de todas as jogadas e interagir com torcedores pelo tempo real do Meu Timão , que começa às 20h30, uma hora antes da bola rolar - no YouTube , o Meu Timão transmite a partida com narração ao vivo.

O Corinthians tenta manter viva a chance de classificação para a Libertadores. A equipe inicia a rodada com 49 pontos, ocupando a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Transmissão de jogos e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

66 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop