Meu Timão

Entrar

Juliete completa 32 anos nesta sexta-feira

Reprodução/ Instagram

1.0K 18

Parabéns!

Em sua terceira temporada no Corinthians, Juliete completa 32 anos nesta sexta; clube parabeniza

Por Meu Timão

visualizações 1.0K comentários 18 1

A sexta-feira é especial para uma das laterais do Corinthians. Perto de iniciar sua terceira temporada no clube, Juliete completa 32 anos e recebeu as felicitações do Timão nas redes sociais.

Juliete chegou ao Corinthians em 2019 e em seu primeiro ano de clube já foi peça importante, ajudando nas conquistas da Libertadores e do Paulista. Em 2020, perdeu espaço no time titular, mas seguiu entrando em campo nos rodízios feitos por Arthur Elias e foi novamente campeã estadual, além de campeã do Brasileirão.

A lateral-esquerda, vale lembrar, foi uma das inscritas pelo Timão para a disputa da Libertadores 2020 e, assim, tem a chance de conquistar seu quinto título pelo clube no terceiro ano vestindo a camisa alvinegra. Exatos sete dias depois do aniversário da corintthana, no dia 5 de março, o Corinthians começa sua caminhada rumo ao título.

Na Argentina, o Timão estreia na competição diante do El Nacional, às 17h da próxima sexta-feira. Depois, os compromissos são na segunda-feira dia 8, diante do Universitario, e na quinta-feira, dia 11, diante do América de Cali, ambos também às 17h.

Veja mais em: Juliete e Corinthians feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

18 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop