Meu Timão

Entrar

Coelho deixou o Corinthians no fim da última temporada Sub-20

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

9.9K 70

Fim da linha

Pouco mais de um mês após saída do Corinthians, Coelho deixa de comandar equipe catarinense

Por Meu Timão

visualizações 9.9K comentários 70 28

Técnico do Corinthians Sub-20 e com passagem pelo profissional do clube na última temporada, Dyego Coelho não teve êxito em seu primeiro trabalho após deixar o Parque São Jorge. No começo da tarde desta segunda-feira, o treinador anunciou sua saída do Metropolitano, de Santa Catarina.

Foram pouco mais de 30 dias no comando da equipe catarinense e desempenho bastante questionável, com três derrotas e um empate no estadual local. Apesar dos resultados ruins, o técnico é que teria pedido demissão do cargo. Em seu Instagram, ele comunicou o adeus.

"Comunico minha saída do comando do Metropolitano nesta segunda-feira. Agradeço ao clube pela oportunidade e confiança neste período, mas entendi que era momento de partir para outro desafio, projetando o que penso ser o ideal para a minha carreira. Saio com a certeza de que dei o meu melhor todos os dias e seguirei na torcida pelo sucesso do projeto e dos amigos que tenho no clube", pontuou - veja publicação abaixo.

Em 2020, vale lembrar, Dyego Coelho deixou o comando do Sub-20 com boas campanhas. Foi semifinalista da Copa do Brasil e do Brasileirão, além de ficar com o vicecampeonato do Paulistão. O treinador ainda trabalhou com diversos atletas que recebem chances com Mancini atualmente.

Pelo profissional do Timão, porém, teve passagem muito ruim: foram sete partidas no Brasileirão com uma vitória, três empates e três derrotas. Nesta segunda-feira, inclusive, ele completa 38 anos.

Confira a publicação do ex-treinador alvinegro

Uma publicação compartilhada por Dyego Coelho (@dyegocoelho83)

Veja mais em: Dyego Coelho.

Confira mais novidades do Corinthians

70 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop