Meu Timão Entrar
Corinthians encerrou a semana de treinos neste sábado

Corinthians encerrou a semana de treinos neste sábado

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

12K 76

Direto do CT

Corinthians encerra semana de treinamentos com atividade coletiva e testes na equipe

Por Meu Timão

visualizações 12K comentários 76 9

O Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava neste sábado para finalizar a semana de treinos nesta semana. Mesmo sem compromissos, a equipe seguiu com as atividades visando a sequência da temporada.

Após o aquecimento realizado pela equipe no Campo 1, o técnico Vagner Mancini comandou uma atividade coletiva no Campo 3 do centro de treinamento. Durante a atividade, o treinador fez várias intervenções do em busca de orientar o posicionamento de seus atletas.

Além disso, Mancini também realizou novos testes na equipe ao longo da atividade deste sábado pela manhã. Depois de seis sessões de treinamento na semana, a equipe terá o domingo de folga e volta ao CT na próxima segunda-feira.

O Corinthians está sem compromissos previstos por conta da paralisação das atividades pelo avanço da pandemia de Covid-19. A equipe lidera o Grupo A do Paulistão 2021 e está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil.

Veja mais em: Treino do Corinthians e CT Joaquim Grava.

Confira mais novidades do Corinthians

76 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop