Meu Timão

Entrar

Danilo é o novo treinador do Sub-23 e pode ter "reforços" do profissional no decorrer da temporada

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

7.2K 52

Campeões de olho

Danilo e Alex acompanham dia de treino do Corinthians no CT Joaquim Grava

Por Meu Timão

visualizações 7.2K comentários 52 4

Uma das propostas do Corinthians na atual temporada é utilizar mais seus jogadores de base, além de reformular o Sub-23 e tornar a categoria em um último estágio antes do profissional. Nesta quarta-feira, o clube deu mais um passo importante em direção a isso.

O treino da tarde do elenco de Vagner Mancini no CT Joaquim Grava contou com as presenças de Danilo, atual técnico do Sub-23, e Alex, que é o grande responsável pela integração das categorias de base - entre elas e com o profissional.

Os multicampeões com o manto alvinegro acompanharam toda a atividade da equipe alvinegra, que segue se preparando para uma possível volta dos jogos do Campeonato Paulista. O dia foi de trabalhos técnicos e táticos, com o intuito de afinar a conclusão das jogadas, tanto do sistema defensivo como ofensivo.

Danilo, cabe destacar, pode contar com alguns "reforços" do time profissional no decorrer da temporada. Em 2020, nomes como Roni e Raul Gustavo chegaram a "descer" para jogar com a categoria - Davó, por sua vez, negou-se a jogar pelo time de baixo e acabou sendo afastado por Vagner Mancini. Agora, ele está no Guarani.

Veja mais em: Treino do Corinthians, Corinthians Sub-23 e Danilo.

Confira mais novidades do Corinthians

52 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop