Meu Timão

Entrar

Cazares deixa o Corinthians para acertar com o Fluminense

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

56K 620

Adeus

Corinthians libera Cazares para acertar com o Fluminense

visualizações 56K comentários 620 407

A diretoria do Corinthians liberou o meia Cazares para acertar com o Fluminense . A decisão aconteceu após uma ligação dos dirigentes cariocas, que confirmaram um acordo com os representantes do jogador, de 29 anos, nesta segunda-feira.

Com isso, o equatoriano não fará parte da delegação do Corinthians que viaja a Araraquara, local da partida entre Ferroviária e Corinthians, nesta terça-feira, pelo Paulistão. O contrato do jogador era válido até o final de junho.

O Corinthians confirmou a liberação na nota do treino desta segunda: "diretoria e comissão técnica concordaram em atender o pedido de liberação do atleta Juan Cazares, já ciente de sua não renovação contratual, a fim de que ele possa definir seu futuro profissional".

A diretoria do Corinthians, como já era esperado, não fez qualquer esforço pela manutenção de Cazares, já que a intenção é diminuir a folha salarial do elenco. Otero e Jemerson também devem ser liberados antecipadamente em caso de oferta.

Relacionado para os últimos jogos, Cazares foi titular em apenas duas oportunidades na atual temporada. Além do impasse contratual, ele também sofreu com problemas físicos e até ouviu de Mancini que estava acima do peso , por isso pouco teve espaço.

Contratado em setembro do ano passado, o equatoriano disputou 27 jogos, anotou dois gols e deu cinco assistências com a camisa alvinegra. O atleta foi um dos grandes responsáveis pela evolução do Timão na última edição do Campeonato Brasileiro.

Mancini, portanto, deve contar com três opções para o setor: Luan, Araos e Vitinho - além de Otero, que também está na lista de possíveis saídas, e Ruan Oliveira, em recuperação de cirurgia no joelho.

Veja mais em: Cazares, Mercado da bola e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

620 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop