Meu Timão

Entrar

Otero e Jô protagonizaram a cena polêmica no mês passado

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

14K 134

Exposição

Jô diz que cometeu 'pequeno erro' por ida a resort em folga no Corinthians: 'Não fui irresponsável'

visualizações 14K comentários 134 9

O centroavante Jô comentou nesta segunda-feira sobre um assunto já um pouco antigo, mas que marcou bastante o início de temporada no Corinthians. Na sua visão, ele e o meia Otero não fizeram nada grave ao frequentar um resort em meio à pandemia e a um surto de Covid-19 no elenco do Corinthians. O problema foi expor isso.

"Até falei desse assunto logo que aconteceu. Resolvemos internamente, mas houve, sim, um pequeno erro na questão da exposição. Estava em um dia de folga com a minha esposa num resort, seguindo todos os protocolos, em nenhum momento eu fui irresponsável", contou o jogador, em entrevista à ESPN.

"Não estava fazendo festa nem nada, segui os protocolos de um resort grande. Mas eu não deveria ter feito essa exposição. Por isso eu pedi desculpa aos meus amigos e companheiros", continuou Jô. Nem ele nem Otero foram punidos, apenas tiveram uma "conversa interna" na definição de Vagner Mancini.

Depois de bater a Ponte Preta por 2 a 1, em março, Jô e Otero resolveram ir a um resort para aproveitar o dia de descanso após o elenco, todo remendado, passar sem derrotas pelo início do ano. Por conta dessa situação, as fotos da dupla no local com outras pessoas, inclusive dentro de uma piscina, revoltaram a Fiel. As críticas, por sinal, foram ironizadas pelo atleta.

"Hoje em dia a gente vive num mundo em que ninguém erra, as pessoas julgam mesmo. Com a minha família está tudo muito bem, me posicionei na questão de qual foi o erro e vida que segue", observou atacante, que ainda tratou do seu momento técnico na conversa com a reportagem.

"Não me incomodam as críticas e comparações, são normais no futebol. Ser o mesmo jogador de quatro anos atrás ninguém consegue. Sou o Jô de 2021 e posso dar o meu melhor para ajudar a equipe. Posso fazer coisas diferentes dentro do que o meu corpo hoje permite. Aceito as críticas de que perdi mobilidade, velocidade, é natural, mas tenho certeza que ainda consigo fazer muitas coisas boas", concluiu.

Veja mais em: Jô e Otero.

Confira mais novidades do Corinthians

134 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop