Dupla do Corinthians vai a resort em meio a surto de Covid e Fiel se revolta; clube planeja conversa

53 mil visualizações 687 comentários

Por Meu Timão

Depois de bater a Ponte Preta por 2 a 1, o elenco do Corinthians ganhou a segunda-feira de folga. Longe do CT Joaquim Grava, e Otero resolveram ir a um resort para aproveitar o dia de descanso - veja o vídeo acima. O problema é que o Brasil vive seu pior momento na pandemia contra o coronavírus, além de um surto dentro do próprio clube que já conta com 14 jogadores infectados.

Por conta dessa situação, as fotos da dupla no local com outras pessoas, inclusive dentro de uma piscina, revoltaram a Fiel. Nas redes sociais, vários torcedores cobraram consciência dos atletas, que podem aumentar a lista de testes positivos para o vírus - veja tuítes abaixo.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas
Esposa de Jô faz desabafo após gol em vitória do Corinthians e relata ataques da torcida; assista Esposa de Jô faz desabafo após gol em vitória do Corinthians e relata ataques da torcida; assista

O Timão, vale destacar, também não conta com mais de dez funcionários e tem se desdobrado para manter a rotina de treinos no CT. Como mostrado pelo Meu Timão, Vagner Mancini chegou a se desdobrar como preparador de goleiros.

Conforme apuração da Gazeta Esportiva, o clube já está ciente do ocorrido e planeja uma conversa com os dois já nesta terça, data de reapresentação do elenco. A assessoria dos dois atletas preferiu não se pronunciar até essa reunião.

Jô, vale lembrar, marcou o gol da vitória contra a Ponte Preta e desde então foi assunto fora das quatro linhas. Antes de ir para o resort, o atleta viu Cláudia, sua esposa, fazer duro desabafo contra as críticas que vem recebendo - assista o vídeo clicando aqui.

Confira a imagem postado pelo atacante e alguns comentários da Fiel

Jô postou Stories com Otero em resort

Jô postou Stories com Otero em resort

Reprodução/Instagram

Veja mais em: e Otero.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x