Meu Timão

Entrar

Guilherme Biro completa 17 anos de idade nesta terça-feira

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

2.6K 37

Feliz aniversário! (x2)

Recém-promovido ao profissional do Corinthians, Guilherme Biro completa 17 anos nesta terça-feira

Por Meu Timão

visualizações 2.6K comentários 37 2

Além do zagueiro Raul Gustavo, outra cria da base do Corinthians comemora mais um ano de vida nesta terça-feira. O lateral Guilherme Biro, recém-promovido ao elenco profissional, completa 17 anos de idade.

Nas redes sociais, o Corinthians relembrou e comemorou o aniversário do lateral. "E hoje também é aniversário de mais um Filho do Terrão, e que dá os primeiros chutes na equipe profissional do Timão! O lateral Biro completa 17 anos! Parabéns, cria!", escreveu o clube - veja abaixo.

Cria das categorias de base do Corinthians, e com passagem pela Seleção Brasileira de base, o lateral-esquerdo já havia participado das atividades do elenco principal antes, mas com alguns testes positivos para Covid-19, o clube promoveu o atleta, grande promessa do clube, no último mês de março para se precaver .

O lateral-esquerdo ficou disponível para o técnico Vagner Mancini no duelo contra a Ponte Preta, mas o treinador optou por não utilizá-lo pelo pouco tempo de treinamento com o grupo.

Recentemente, Biro sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda . O Corinthians não informou como ocorreu a lesão e o período de recuperação, mas a tendência é que Biro esteja sendo submetido a tratamentos através da fisioterapia - em 2021, Gabriel e Cazares também sofreram com a mesma lesão e, na época, o equatoriano ficou cerca de 15 dias afastado. Ainda assim, o jogador foi inscrito na Copa Sul-Americana , que começa nesta quinta-feira.

Guilherme Biro tem contrato válido com o Corinthians até o final de 2023. A multa rescisória do jogador para clubes do exterior é de 30 milhões de euros; já para times do Brasil, o valor é de R$ 24 milhões.

Confira a publicação do Corinthians

Veja mais em: Guilherme Biro e Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop