Lateral da base já treina com o elenco e pode estrear pelo Corinthians neste domingo

5.8 mil visualizações 55 comentários

Por Meu Timão

A manhã de sexta-feira foi de cara nova no CT Joaquim Grava. Promessa das categorias de base do Corinthians e da Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo Guilherme Biro se juntou ao grupo e pode fazer sua estreia pelo profissional neste domingo.

O jogador, vale destacar, tinha sido convocado para a Seleção Brasileira Sub-17, mas acabou tendo dispensa pedida pelo Timão por conta de problemas para Vagner Mancini na posição do garoto para o duelo contra a Ponte Preta. Essa, vale destacar, não é a primeira vez que ele trabalha com o grupo principal.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas
Varanda é o 15º jogador da base a marcar pelo Corinthians na Neo Química Arena; veja lista Varanda é o 15º jogador da base a marcar pelo Corinthians na Neo Química Arena; veja lista
Corinthians confirma que volante testou positivo para Covid-19 após corte do Dérbi Corinthians confirma que volante testou positivo para Covid-19 após corte do Dérbi

Fábio Santos e Raul Gustavo, que pode jogador improvisado, testaram positivo para o coronavírus e já cumprem quarentena. Lucas Piton, por sua vez, teve sintomas após jogo contra o Palmeiras e aguarda resultado dos exames para saber se está ou não com a doença.

Como forma de se precaver, o Corinthians foi buscar o jovem lateral, que já treinou normalmente com o restante dos companheiros nesta sexta-feira. Com apenas 16 anos, é o mais jovem entre os garotos que trabalham no dia a dia do CT alvinegro.

Veja mais em: Base do Corinthians, Corinthians Sub-20, Corinthians Sub-17 e Treino do Corinthians.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x