Meu Timão

Entrar

Técnico do Santos, Ariel Holan, pediu demissão após derrota por 2 a 0 no clássico contra o Corinthians

Divulgação/Santos FC

6.2K 74

Eita...

Após derrota para o Corinthians, técnico do Santos pede demissão

Por Meu Timão

visualizações 6.2K comentários 74 21

Após o Corinthians vencer o Santos por 2 a 0 no último domingo, o técnico Ariel Holan, do Santos, pediu demissão do cargo. A decisão foi comunicada pelo presidente do clube, Andres Rueda, nesta segunda-feira.

"Quando essa diretoria assumiu em janeiro de 2021, tinha e tem todo um planejamento voltado para o futebol. Mesmo com situações financeiras adversas, a gente pretende e vai ter uma equipe competitiva mesclada com valores da nossa base. Ontem (domingo), conversando com o treinador após o jogo, de uma maneira muito transparente, ele nos solicitou que o jogo contra o Boca (pela Libertadores) fosse o último à frente do time. Ele pediu", afirmou o presidente do clube adversário.

Contratado em fevereiro, Ariel Holan afirmou ao presidente que estava sendo pressionado pela torcida e não estava contente com a sequência de sua equipe. O argentino comandou o Santos em 12 jogos: quatro vitórias, três empates e cinco derrotas. O Santos tem compromisso pela Libertadores nesta terça-feira.

"Ponderamos e de comum acordo aceitamos essa situação. Tentei reverter, não teve jeito. Houve até caso de fogos no apartamento dele. Soltaram rojão. Isso o deixou de uma maneira pouco confortável. Agora de manhã estamos vendo se realmente vai ser nosso técnico com o Boca ou se não vai ser nosso técnico com o Boca", completou.

Enquanto isso, o Corinthians se prepara para os confrontos contra o Peñarol, pela Sul-Americana, e contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista. Os compromissos acontecem na quinta-feira, às 19h15, e no domingo, em horário ainda não definido.

Veja mais em: Corinthians x Santos.

Confira mais novidades do Corinthians

74 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop