Meu Timão

Entrar

Lázaro venceu os dois jogos a frente do Corinthians

Danilo Fernandes / Meu Timão

5.4K 30

'Boas virtudes'

Fernando Lázaro destaca correção de erros e aponta qualidades no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 5.4K comentários 30 2

Escolhido como técnico interino na transição dos trabalhos de Vagner Mancini e Sylvinho, Fernando Lázaro se despediu do comando da equipe com goleada por 4 a 0 diante do River Plate, do Paragua i. Ao fim da partida, ele ressaltou os pontos positivos do time que entrega para o novo treinador.

"A equipe tem boas virtudes. Tem solidez defensiva, organização que tem permitido dar tranquilidade aos atletas. Os erros a gente tem conseguido corrigir. É momento de confiança, os resultados trazem isso, os atletas crescem. O momento positivo vai transformando pouco a pouco", pontuou.

Sob o comando de Lázaro, o Corinthians venceu as duas partidas que fez. Antes dos paraguaios, o time passou com tranquilidade pelo Sport Huancayo, por 5 a 0. Os resultados, no entanto, não serviram para a equipe se classificar no torneio continental - já estava eliminada desde a quarta rodada.

Agora, Lázaro volta a comandar o CIFUT e auxiliar no dia a dia de Sylvinho no clube. O comandante esteve nos camarotes da Neo Química Arena durante a goleada, um dia depois de fazer seu primeiro treino no CT Joaquim Grava. A estreia é no domingo, contra o Atlético Goianiense, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Copa Sul-Americana e Sylvinho.

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop