Meu Timão

Entrar

Davó, que está emprestado até 30 de junho, ficará no Guarani até 31 de dezembro

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

52K 267

Não volta

Corinthians acerta novo empréstimo de Matheus Davó

visualizações 52K comentários 267 52

A diretoria do Corinthians acertou mais um empréstimo de Matheus Davó. O atacante, de 21 anos, que está vinculado ao Guarani até 30 de junho, assinará nos próximos dias um novo contrato de empréstimo com o clube de Campinas, agora válido até 31 de dezembro.

O martelo foi batido entre os dois clubes e o anúncio oficial acontecerá nos próximos dias. A ideia do Corinthians é deixá-lo no habitat onde melhor se deu melhor neste início de carreira, sendo destaque na Série B em 2019 e no Estadual deste ano, ambos pela equipe de Campinas.

A chegada de Sylvinho até poderia mudar a situação de Davó, já que o treinador ainda conhece seus atletas e define com quem contará na temporada - Camacho, por exemplo, teve negada uma sondagem do Santos a pedido do novo comandante. Optou-se, porém, pela nova liberação.

Davó foi cedido ao Guarani no início de 2021 após entrar em conflito com Vagner Mancini. O atacante, que ganhou uma inesperada chance do treinador no Brasileirão 2020, caiu de produção e rechaçou a ideia do ex-treinador que gostaria de vê-lo por um tempo na equipe sub-23.

Com a camisa do Timão, Davó atuou apenas em oito jogos, marcando dois gols. O jovem, que custou cerca de R$ 2 milhões (60% dos direitos econômicos) , tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro de 2023.

Veja mais em: Matheus Davó, Mercado da bola, Diretoria do Corinthians, CT Joaquim Grava e Jogadores emprestados.

Confira mais novidades do Corinthians

267 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop