Meu Timão

Entrar

Otero não joga mais pelo Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

14K 156

Um a menos

Otero é convocado para a Copa América e não joga mais com a camisa do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 14K comentários 156 10

No último mês de contrato com o Corinthians, o meia venezuelano Rómulo Otero foi convocado para representar sua seleção na Copa América 2021 e, com isso, o jogador não vai mais atuar com a camisa do clube.

O camisa 11 do Timão já estava dentro da pré-lista da seleção da Venezuela para a disputa da Copa América e já era esperado que aparecesse na lista final. Com a seleção tendo partidas da fase de grupos até o dia 27 deste mês, Otero não voltará ao Corinthians.

No final de maio, inclusive Otero já vinha preparando o seu processo de saída do clube e, inclusive, tirou seu material do CT Joaquim Grava.

Otero se despede do Corinthians com números bem modestos. Foram 41 partidas, quatro gols, 11 amarelos e um vermelho. Apenas 15 vitórias, 14 empates e 12 derrotas durante a sua passagem pelo clube. Com um contrato alto e um desempenho abaixo do esperado, Otero não terá o seu contrato renovado.

Vale destacar que, pela Copa América, que terá início no próximo dia 13 de junho, o primeiro duelo da seleção da Venezuela é contra o Brasil.

Veja a convocação da Venezuela para a Copa América

Veja mais em: Otero.

Confira mais novidades do Corinthians

156 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop