Meu Timão Entrar
Bruno Méndez pode deixar o Corinthians por empréstimo ao Internacional em breve

Bruno Méndez pode deixar o Corinthians por empréstimo ao Internacional em breve

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

12K 239

Não agradou

Torcida do Corinthians discorda e se revolta com possível empréstimo de Bruno Méndez; veja tweets

Por Meu Timão

visualizações 12K comentários 239 18

A liberação do zagueiro Bruno Méndez ao Internacional, por empréstimo, é cogitada pela diretoria do Corinthians. Diante dessa situação, a torcida alvinegra repercutiu a iminente perda do atleta.

Bruno Méndez é um dos seis zagueiros do elenco corinthiano. Com a saída de Jemerson próxima, no entanto, perder o jovem uruguaio faria a equipe ficar com apenas quatro nomes para a posição: Gil, João Victor, Raul e Léo Santos (Danilo Avelar ainda não tem previsão de retorno). Esse cenário foi um dos mais criticados pela torcida corinthiana - veja a repercussão abaixo.

Alguns torcedores ainda pediram que o clube tente "algo em troca" da liberação do zagueiro, como por exemplo a chegada de um atleta colorado por empréstimo. A princípio, uma situação como essa não consta na negociação dos clubes.

Bruno Méndez, vale lembrar, tem ajudado o Corinthians fora de sua posição de ofício também. Além de atuar como zagueiro, o jovem tem sido improvisado principalmente na lateral direita quando Fagner é ausência.

Confira a repercussão da torcida

Veja mais em: Bruno Méndez e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

239 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop