Meu Timão Entrar
Torcida do Corinthians não gostou das decisões de Sylvinho na derrota alvinegra

Torcida do Corinthians não gostou das decisões de Sylvinho na derrota alvinegra

Danilo Fernandes/ Meu Timão

30K 201

Momento difícil

Rivellino comenta trabalho de Sylvinho e diz que não jogaria no clube: 'Mataram o Corinthians'

Por Meu Timão

visualizações 30K comentários 201 30

As dificuldades do Corinthians - tanto dentro quanto fora de campo - nessa temporada têm sido assunto de debates em programas esportivos e até mesmo os ídolos do Timão comentam sobre a fase do clube e o trabalho do técnico Sylvinho. Em entrevista, Rivellino deu fortes opiniões sobre o momento do clube e afirmou que não jogaria no Timão hoje em dia.

Lá atrás, de certa forma, mataram o Corinthians. Amanhã eu chego, eu sou jogador e você é meu empresário, e você fala: 'Riva, o Corinthians vai te comprar'. Eu não vou pro Corinthians”, disse em entrevista ao Arena SBT.

Além da crítica à gestão, o ex-jogador aproveitou para comentar sobre esse início de Sylvinho e dividir a parcela de culpa com a carência de qualidade do elenco.

“A proposta dele não é ruim, até o time, então. Mas você não tem elenco. Até tem jogadores pra fazer o que o Sylvinho gosta de fazer", concluiu.

A preparação já começou e Sylvinho fará seu oitavo jogo no comando do Timão nesta quinta-feira. A partida contra o Sport é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e acontece às 19h, na Neo Química Arena. Em busca de melhores resultados, o Corinthians ocupa a 11º posição na tabela, com cinco pontos somados.

Veja mais em: Ídolos do Corinthians e Sylvinho.

Confira mais novidades do Corinthians

201 Comentários Comentar >

  • Comentários mais curtidos

    Wagner Cavalcante #4

    O pior é que eu comungo da opinião dele, mataram o Corinthians mesmo, é só ver que a gente hoje em dia vamos para um jogo contra o Bragantino e o Atlético Go em casa e não somos mais os favoritos. O que mais entristece é que não temos demonstração de que algo irá mudar, pelo contrário.

  • Bira Ucg

    Não tiro a razão do Riva o que parece é que se não for jogador dos empresários 'amigos' do Timão não joga.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (201)

    Klaus Higger #8.784

    A posição do Rivelino quando analisa a atual situação do Corinthians, nos faz compreender o porquê de ter sido negociado após perdermos o título de 74. É nos momentos difíceis que sabemos quem realmente está do nosso lado.

  • Carlos Silva #28

    É complicado demais isso...respeito a opinião dele mas não concordo

  • Marcos Aurelio

    Sem elenco fica difícil..o Mosquito não jogou o Corinthians sentiu esse desfalque...eu já falei aqui várias vezes se não contratarmos um Centroavante um meia vamos ficar nesse jogo de 3 volante fica difícil..

  • Caio Marchi

    Esse Rivellino só fala bobagem. Ignorem. A maioria não deve lembrar, mas ele já foi dirigente no Corinthians e foi um baita de um incompetente. Nunca ganhou um título no Corinthians. Ele não jogaria aqui? E quem disse que eu quero. Vai para o Flu que é sua cara.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop