Meu Timão

Entrar

Corinthians venceu todos os jogos disputados contra o Sport na Neo Química Arena

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

5.9K 41

Próximo confronto!

Corinthians detém 100% de aproveitamento contra o Sport na Neo Química Arena; veja os números

Por Meu Timão

visualizações 5.9K comentários 41 11

O Corinthians atingiu a pior sequência de resultados dentro da Neo Química Arena desde a inauguração do estádio em 2014. A série pode acabar na próxima quinta-feira, e o Timão pode voltar a somar três pontos no campeonato.

A equipe alvinegra receberá o Sport, em Itaquera, às 19h. Se depender do histórico do confronto entre as equipes na Neo Química Arena, o Corinthians tem grandes chances de reencontrar a vitória no Brasileirão.

Ao todo, até o momento, Corinthians e Sport se enfrentaram em seis oportunidades na Neo Química Arena. O aproveitamento corinthiano é de 100%. São 15 gols marcados pela equipe alvinegra, contra cinco dos pernambucanos.

O primeiro encontro entre as equipes em Itaquera foi em 2014, quando o Timão venceu o Sport por 3 a 0 no Brasileiro daquela temporada. O placar, inclusive, foi repetido em outras duas oportunidades - veja abaixo.

No retrospecto geral entre as equipes, o Corinthians leva a melhor, mesmo sem uma vantagem muito larga. São 18 vitórias, 16 derrotas e 10 empates, com 63 gols marcados e 55 sofridos.

Confira o retrospecto do confronto entre Corinthians e Sport na Neo Química Arena

Veja mais em: Neo Química Arena e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

41 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop