Meu Timão

Entrar

Cantillo reconheceu dificuldade do confronto contra o Flamengo

Reprodução / YouTube

2.0K 35

'Rival difícil'

Cantillo avalia semana do Corinthians e comenta duelo contra o Flamengo

Por Meu Timão

visualizações 2.0K comentários 35 16

O Corinthians realizou nesta quinta-feira mais um treino focado no duelo contra o Flamengo , que acontece às 16h do domingo, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Em vídeo divulgado pelo canal oficial do clube, Victor Cantillo avaliou a preparação do time e o falou sobre o confronto do fim de semana - veja o vídeo abaixo.

"Sim, sabemos da importância do próximo jogo, contra um rival difícil. Precisamos começar a somar pontos em casa e estamos nos preparando da melhor maneira. Estamos tentando corrigir os erros do jogo anterior e melhorar as coisas boas", disse o meio-campista.

Com 17 pontos, o Timão ocupa a décima colocação na tabela. O Flamengo, por sua vez, vem aparece em sexto, com 21. Vindo de três vitórias consecutivas, a equipe carioca ostenta o terceiro melhor ataque da competição, com 22 gols marcados em apenas 11 jogos, dois a menos que a grande maioria do restante dos clubes.

Na sexta, Sylvinho comanda mais uma atividade no CT Joaquim Grava e no sábado o Timão fecha a preparação para enfrentar o Flamengo.

Veja mais em: Victor Cantillo, Campeonato Brasileiro, CT Joaquim Grava e Youtube do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop