Meu Timão

Entrar

Renato Augusto fez primeiro treino com os companheiros de equipe nesta segunda-feira

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

25K 229

Olha aí!

Corinthians se reapresenta e Renato Augusto faz primeiro treino com elenco no CT Joaquim Grava

Por Meu Timão

visualizações 25K comentários 229 20

Após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo no último domingo , o elenco do Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava nesta segunda-feira para fazer o primeiro treino de olho no duelo contra o Santos, no domingo, às 16h. A atividade contou com uma boa novidade.

O meia Renato Augusto, segundo reforço do Corinthians na temporada, foi a campo pela primeira vez com seus companheiros de equipe. O jogador participou do coletivo promovido pelo técnico Sylvinho, que dividiu a atividade em três tempos de 15 minutos. Renato participou dos minutos do trabalho.

Além de Renato Augusto, a atividade também contou com Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira, que estão em fase final da transição com a equipe de preparação física, e também participaram de parte do treino com o grupo.

Seis atletas da categoria sub-23 completaram o treino do dia: o zagueiro Léo Paraiso, os laterais-esquerdo Luan e Willian, os volantes Emerson e Winicius, e o atacante Matheus Melo. Já o meia Gabriel Pereira fez um trabalho no campo supervisionado pela equipe de fisioterapia.

Vale lembrar que, antes do coletivo, como de costume, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no duelo contra o Flamengo na Neo Química Arena realizaram um trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. O restante realizou aquecimento com o preparador físico Flávio de Oliveira.

Agora, o elenco do Corinthians terá a terça-feira de folga. A equipe se reapresenta no CT Joaquim Grava na quarta-feira, quando retoma as atividades de olho no clássico contra o Santos. As atividades desta semana serão todas no período da manhã.

Veja mais em: Treino do Corinthians, CT Joaquim Grava, Campeonato Brasileiro, Renato Augusto, Elenco do Corinthians e Sylvinho.

Confira mais novidades do Corinthians

229 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop