Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Giuliano fará sua estreia pelo Corinthians como titular

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

18K 176

Definido!

Corinthians confirma escalação para enfrentar o Santos com Giuliano titular; veja o time

Por Meu Timão

visualizações 18K comentários 176 22

O Corinthians está oficialmente escalado para o clássico contra o Santos. A equipe do técnico Sylvinho entra em campo às 16h, na Vila Belmiro, e o treinador já definiu os 11 titulares - acompanhe o jogo pelo tempo real do Meu Timão .

Sem poder contar com Cantillo, aparição frequente sob o comando de Sylvinho, o técnico precisou mexer na equipe. Assim, o Corinthians vai a campo com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Roni e Giuliano; Adson, Mosquito e Jô.

Meu Timão

No banco de reservas, Sylvinho conta com: Caique, Donelli, Luan, Léo Natel, Marquinhos, Araos, Mateus Vital, Raul Gustavo, Du Queiroz, Gabriel Pereira, Xavier e Vitinho.

O Santos irá a campo com: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky, Felipe Jonatan, Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez, Lucas Braga, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.

Além de Cantillo, com um incômodo no adutor da coxa direita, Sylvinho também não pode contar com Lucas Piton. O lateral teve um desconforto na lombar e não foi relacionado. Além disso, Renato Augusto, já regularizado, também não foi relacionado por Sylvinho.

O Corinthians chega para a partida ocupando a 11ª colocação, com 17 pontos somados até o momento. Se vencer, a equipe pode assumir a oitava colocação, a depender de outros resultados.

Veja mais em: Escalação do Corinthians, Corinthians x Santos e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

176 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop