Meu Timão

Entrar

Jô chegou a marcar gol no clássico deste domingo, mas o VAR assinalou impedimento na jogada

Danilo Fernandes / Meu Timão

1.1K 38

Ineficaz

Corinthians é o time que precisa de mais passes para conseguir uma finalização no Brasileirão

Por Meu Timão

visualizações 1.1K comentários 38 2

Após o empate sem gols contra o Santos na tarde deste domingo , na Vila Belmiro, o Corinthians se tornou o time da Série A do Campeonato Brasileiro que precisa de mais passes trocados para conseguir uma finalização.

Segundo levantamento feito pelo site Footstats, o Timão precisa tocar a bola 42,7 vezes, em média, antes de chutar uma bola ao gol. São Paulo (42), Atlético-GO (41,2) e Fluminense (38,7) aparecem logo em seguida no ranking.

Os times brasileiros com a melhor eficiência neste quesito são Fortaleza (23,3), América-MG (24,3), Ceará (26,3) e Palmeiras (27,4).

Foram 356 passes certos dados pelo Corinthians no clássico deste domingo, além de outros 39 incompletos, totalizando 395 com 90,1% de aproveitamento, números abaixo da média de 416.9 passes por jogo com aproveitamento de 90,4% da equipe alvinegra na competição.

Das sete finalizações do time, cinco foram na direção da meta santista e duas foram para fora, aproveitamento de 71,4%. O Corinthians tem média de 9,8 arremates por partida, com 41,5% de aproveitamento.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

38 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop