Meu Timão

Entrar

Roger Guedes está na livre no mercado e pode fechar com o Corinthians

Imago by Getty Images

101K 807

Livre!

Roger Guedes rescinde contrato com clube chinês e fica livre para fechar com o Corinthians

Por Raul Moura e Rodrigo Vessoni

visualizações 101K comentários 807 708

Parte da novela sobre Roger Guedes finalmente chegou ao fim. No início da tarde desta segunda-feira, manhã de terça na China, o atacante rescindiu o seu contrato com o Shandong Taishan e está livre para assinar com qualquer clube do mundo.

A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista André Hernan e confirmada pelo Meu Timão. O jogador não conseguiu retornar à China por conta da pandemia do coronavírus e vinha tentando a liberação há semanas.

Um dos interessados no atacante é o Corinthians, que tem um acordo bem alinhado com o estafe do jogador. Na última terça-feira, inclusive, o presidente Duilio Monteiro Alves revelou que o atacante quer jogar pelo clube do Parque São Jorge. Agora, com o atleta livre, a diretoria do Corinthians deve se reunir com seu staff para alinhar os detalhes do contrato.

O mandatário, inclusive, não foi o único a falar que Roger Guedes quer jogar no Timão. Em sua coletiva de apresentação, Renato Augusto revelou que conversou com o atacante e que ele demostrou vontade de vestir a camisa do Corinthians .

Na última semana, Roger Guedes viajou para São Paulo para se reunir com Paulo Pitombeira e Breno Tanurri, empresário e advogado, respectivamente, que estavam à frente das conversas com o clube chinês pela rescisão do contrato. No Brasil, o jogador mora em Criciúma, em Santa Catarina.

Roger Guedes foi revelado justamente pelo Criciúma e atuou no Palmeiras e no Atlético-MG antes de embarcar para a China. Em três temporadas no Shandong, o atacante atuou em 52 partidas e marcou 27 gols.

Veja mais em: Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

807 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop