Meu Timão

Entrar

Thierry Henrri acertou com o Corinthians Futsal

Reprodução/Instagram

8.8K 32

Nome de craque!

Corinthians acerta com Thierry Henrri para o Futsal

visualizações 8.8K comentários 32 29

No final de agosto, o Corinthians foi campeão da Copa Mundo Futsal, quando bateu o Magnus na decisão. Campeão invicto, o Timão aproveitou o campeonato Sub-21 para buscar novos nomes para a sua base e chegou a um acordo com Thierry Henrri.

A princípio, Thierry Henrri chega para a equipe Sub-18 do futsal do Parque São Jorge. O Corinthians, aliás, é conhecido por ter uma das melhores categoria de base do futsal nacional e viu no jogador uma grande oportunidade de reforçar esse status. O jogador deve se apresentar ao Timão na próxima semana.

O jogador de 16 anos foi um dos destaques da equipe do Sorriso Futsal, que foi eliminada pelo Marechal, nas quartas de final da competição. Mesmo com a pouca idade, Henrri não teve muitas dificuldades para mostrar o seu talento no torneio.

Ala, Henrri chamou a atenção por sua personalidade. O jovem jogador foi responsável por dribles desconcertantes, viu o seu nome ser falado por muitos dentro do futsal nacional e é considerado uma das grandes joias da modalidade.

Veja mais em: Futsal do Corinthians e Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop