Meu Timão

Entrar

Araos ficou mais de um mês sem jogar pelo Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

2.5K 62

Nova chance

Sylvinho elogia Araos e não descarta novas oportunidades para o jogador no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 2.5K comentários 62 4

Ángelo Araos voltou a atuar pelo Corinthians no empate em 1 a 1 contra o Atlético-GO neste domingo. A partida da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro deu ao atleta uma oportunidade que não recebia há mais de um mês. Após o duelo, Sylvinho falou sobre o chileno e não descartou novas oportunidades sob seu comando.

"É um atleta bom, de boa qualidade técnica. Foi usado já no meio-campo, foi usado como externo no lado esquerdo. A resposta é sempre do atleta. Nós colocamos os conceitos, a ideia. O nosso time é a cara do Corinthians, de maneira que os atletas que vão respondendo nós vamos incentivando, buscando, conversando, trabalhando", afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Na sequência, ele deu exemplos de jogadores jovens que estão ganhando espaço no elenco.

"É um atleta jovem e com qualidade. O tempo vai mostrando. Nós acabamos de ver um Gabriel Pereira e um Du entrando em jogos, respondendo bem. Enfim, é um tempo para cada um desses atletas e nós estamos bastante atentos com essa maturação deles e com as possibilidades de entrar e colocá-los para jogar. A resposta é quase sempre ou praticamente sempre do atleta. Nós gerenciamos e organizamos", completou o técnico.

A última vez em que Araos tinha jogado pelo Corinthians foi no dia 1º de agosto na derrota por 3 a 1 para o Flamengo. O gol corinthiano ainda no primeiro turno foi de Vitinho.

O Timão enfrenta o América-MG no próximo domingo, às 18h15, na Neo Química Arena.

Veja mais em: Sylvinho, Ángelo Araos, Campeonato Brasileiro, Gabriel Pereira, Du Queiroz e Neo Química Arena.

Confira mais novidades do Corinthians

62 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop