Meu Timão

Entrar

Róger Guedes e Willian serão titulares do Corinthians neste domingo

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

30K 445

Tudo pronto!

Com Willian titular, Corinthians confirma time para enfrentar o América-MG; veja escalação

Por Meu Timão

visualizações 30K comentários 445 35

O Corinthians está escalado para enfrentar o América-MG, neste domingo, às 18h15, pelo Brasileirão. Para buscar a oitava vitória na competição, o técnico Sylvinho já escolheu seus 11 iniciais - acompanhe a partida em tempo real aqui.

O treinador, que não pôde contar com a estreia de Willian no último final de semana, hoje fará a estreia do meia. Além do camisa 10, Giuliano e Róger Guedes também aparecem entre os 11 titulares.

Assim, Sylvinho definiu seu time com Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano, Willian, Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô.

Meu Timão

No banco de reservas, Sylvinho conta com: Donelli, Lucas Piton, Luan, Renato Augusto, Gustavo Silva, Araos, Cantillo, Gustavo Mantuan, Raul Gustavo, Du Queiroz, Xavier e Vitinho.

Já o América-MG de Vagner Mancini, por sua vez, vai a campo com: Matheus Cavichioli, Patric, Ricardo Silva, Lucas Kal, Anderson, Marlon, Juninho, Alê, Ademir, Mauro Zárate e Ribamar.

A equipe alvinegra chega para a partida com 29 pontos conquistados na competição, ocupando a sétima colocação. O adversário desta tarde, por sua vez, tem 21 pontos e é o primeiro na zona de rebaixamento.

Veja mais em: Escalação do Corinthians, Campeonato Brasileiro e Neo Química Arena.

Confira mais novidades do Corinthians

445 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop