Meu Timão

Entrar

Edina Alves Batista será a responsável pelo apito do jogo decisivo entre Corinthians e Palmeiras no Brasileirão Feminino Neoenergia 2021

Reprodução/Cesar Greco

2.7K 17

Tá chegando a hora

Final entre Corinthians e Palmeiras pelo Brasileirão contará com arbitragem 100% feminina

Por Meu Timão

visualizações 2.7K comentários 17 5

Neste domingo, Corinthians e Palmeiras decidem o título do Brasileirão Feminino 2021. A arbitragem do segundo jogo da final já está definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e é totalmente composta por mulheres.

O jogo será comandado pela árbitra FIFA Edina Alves Batista. Em retrospecto, a paranaense já apitou oito partidas do Timão, sendo cinco delas pelo feminino e as outras três pelo masculino. No primeiro turno do Brasileirão, se tornou a primeira mulher a apitar um Dérbi - confira o scout aqui.

Edina terá ao seu lado as assistentes Neuza Inês Back e Fabrini Bevilaqua Costa. Além disso, Daiane Caroline Muniz dos Santos ficará responsável pelo comando da ferramenta do árbitro de vídeo (VAR).

A final terá como palco a Neo Química Arena e a bola começa a rolar às 21h. O confronto será transmitido pela Band, pelo SporTV, pelas contas oficiais da competição e pelo canal Desimpedidos no TikTok.

Vale lembrar que o clube alvinegro possui vantagem para este duelo, já que venceu o jogo de ida , no Allianz Parque, por 1 a 0. O único gol do clássico foi marcado por Gabi Portilho. Antes da final pelo Brasileiro, as duas equipes se enfrentam pela sexta rodada do Paulistão. O jogo acontece nesta quarta-feira, às 15h, na casa do rival.

Veja mais em: Corinthians Feminino e Arbitragem.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop