Meu Timão

Entrar

Nova camisa do Corinthians será lançada oficialmente no jogo deste domingo do time feminino

Divulgação/Nike

9.5K 76

Vota aí!

Você gostou da nova camisa do Corinthians?

Por Meu Timão

visualizações 9.5K comentários 76 11

O Corinthians lançou na manhã deste domingo sua nova camisa três para temporada 2021/2022 . O uniforme, feito pela Nike, é inspirado nas mulheres corinthianas - tanto as torcedores quanto o time feminino do clube. A estreia, aliás, será na final do Brasileirão Feminino que acontece neste domingo, contra o Palmeiras, a partir das 21h, na Neo Química Arena.

O modelo é predominantemente roxo, com detalhes em preto, dourado e até rosa - nos números. O calção e as meias são roxos também. A camisa ainda leva a inscrição "Respeita as Minas", também em dourado, na altura da nunca.

A camisa está sendo vendida nos sites da Nike , da ShopTimão e nas lojas oficias da Neo Química Arena e do Parque São Jorge. A partir de terça-feira, todas as outras lojas já estarão liberadas para a venda. O restante da coleção estará disponível a partir do dia 30 de setembro.

O Meu Timão, claro, quer saber qual é a sua opinião sobre o novo manto corinthiano. Vote na enquete abaixo e deixe também seus comentários na matéria.

Veja mais em: Camisa do Corinthians, Ações de marketing e Corinthians Feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

76 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop