Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 2 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Kemelli falou sobre a emoção do primeiro título brasileiro

Fernando Roberto/Agencia Futpress

450 11

O primeiro!

Kemelli celebra primeiro título do Corinthians e garante: 'Queremos sempre mais'

Por Meu Timão

visualizações 450 comentários 11 1

O Corinthians foi campeão do Brasileiro Feminino pela terceira vez na noite do último domingo. Com o clube em sua primeira final, Kemelli celebrou a conquista inédita do campeonato em sua carreira.

A goleira chegou ao Timão no início do ano com a importante função de brigar pela vaga na meta corinthiana e substituir Lelê, que deixou o clube para defender o futebol europeu. Rapidamente, Kemelli conquistou não só a vaga, mas também a torcida e seu primeiro título brasileiro.

"Foram seis anos tentando chegar a uma final e, finalmente, estou aqui! Foi muito trabalho, muito treino e muita fé. Agora sim posso dizer que sou campeã brasileira! Ainda não caiu minha ficha. Sei que esse é o primeiro de muitos e, podem ter certeza, que continuarei dando de tudo pra continuar honrando o manto e a torcida. Nós, do Corinthians, queremos sempre mais! Comemoro com uma felicidade imensa no coração, pois sei que nosso time merece. Sou eternamente grata!", disse a goleira.

Na grande final, Kemelli chegou a 20 jogos com a camisa do Timão, divididos entre campeonato Paulista e Brasileiro. São 16 vitórias, três empates e uma derrota com a equipe do Parque São Jorge.

Veja mais em: Corinthians Feminino, Kemelli, Títulos do Corinthians Feminino e Tricampeonato do Brasileiro Feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

11 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop