Meu Timão

Entrar

Conselho Deliberativo rejeitou recurso contra Andrés

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

2.5K 61

Na mesma

Oposição do Corinthians tem recurso por inelegibilidade de Andrés rejeitado no Conselho Deliberativo

Por Meu Timão

visualizações 2.5K comentários 61 13

O Conselho Deliberativo do Corinthians, por meio do presidente Alexandre Husni, rejeitou o recurso da oposição no processo que tinha como objetivo tornar Andrés Sanchez inelegível dentro do clube pelos próximos dez anos. A informação foi divulgada pelo site UOL.

Os conselheiros da oposição queriam a inelegibilidade do ex-presidente a partir da premissa da reprovação de contas do ano de 2019, além de uma fala de Andrés para o atual mandatário Duilio Monteiro Alves .

A intenção de alguns dos opositores era da marcação de uma assembleia para a votação da inelegibilidade ou não de Andrés. Após a Comissão de Ética e Disciplina arquivar o pedido, os conselheiros foram até o Conselho Deliberativo, que, em um primeiro momento, acatou o recurso para análise .

Na última terça-feira, porém, Alexandre Husni optou rejeitar e arquivar o pedido de grupos da oposição. De acordo com o UOL, o presidente disse em "ausência de possibilidade jurídica" para realizar a assembleia. Além disso, afirmou que é necessário esperar para discutir o processo de inelegibilidade quando houver a comissão eleitoral.

Veja mais em: Andrés Sanchez, Diretoria do Corinthians e Presidentes do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

61 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop