Meu Timão

Entrar

Marcelinho Carioca fez inúmeras críticas aos jogadores e ao técnico Sylvinho durante live no canal oficial do Corinthians

Reprodução/Internet

76K 1.051

Efeito cascata

Críticas e palavras de Marcelinho Carioca incomodaram jogadores e Sylvinho no CT do Corinthians

visualizações 76K comentários 1051 148

As declarações de Marcelinho Carioca durante uma live no canal oficial do Corinthians no Youtube pegaram mal no Centro de Treinamento Joaquim Grava. Os jogadores citados e o técnico Sylvinho ficaram bastante incomodados com as críticas e as palavras usadas pelo ex-jogador.

A reportagem do Meu Timão apurou que o goleiro Cássio, criticado por supostamente não saber sair jogando com os pés e estar "largo" (no sentido de acima do peso), e o treinador corinthiano, ironizado pela maneira de se vestir, foram dois dos que ficaram mais chateados com as palavras de Marcelinho Carioca no canal oficial do Corinthians.

Internamente houve bastante repercussão e o assunto chegou à diretoria do clube, incluindo o presidente Duilio Monteiro Alves. O departamento de marketing também foi cobrado pela live que ocorreu no YouTube oficial do clube. O assunto virou objeto de análise até entre conselheiros do mesmo grupo político.

A análise interna é de que o episódio foi bastante desnecessário, principalmente por ter ocorrido após uma derrota em clássico, que sempre deixa os ânimos mais exaltados por parte de torcedores, dirigentes e jogadores. Também chegou-se a conclusão que era difícil prever o tom usado por Marcelinho Carioca durante o bate papo com o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, condutor da entrevista.

Veja mais em: CT Joaquim Grava, Sylvinho, Duílio Monteiro Alves, Ações de marketing, Ex-jogadores do Corinthians e Cássio.

Confira mais novidades do Corinthians

1051 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop