Meu Timão

Entrar

Fábio Santos contou como se mantém em forma para continuar jogando

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

1.9K 52

Muito preparo

Fábio Santos volta a agradecer Corinthians por renovação e reforça cuidados para seguir em forma

Por Meu Timão

visualizações 1.9K comentários 52 2

O lateral-esquerdo Fábio Santos acertou sua renovação contratual com o Corinthians no final do último mês de setembro. Com novo vínculo válido até o final de 2022, o atleta voltou a agradecer o clube e falou sobre os cuidados que toma para seguir em forma.

Fábio Santos chegou ao Corinthians em outubro de 2020 com contrato válido até o final de 2021. Em um momento delicado vivido pelo time de Vagner Mancini, o atleta assumiu a titularidade e segue dono da posição até os dias atuais, sob o comando de Sylvinho.

Diante dessa situação, Fábio Santos agradeceu o clube pela oportunidade de renovação e contou como se prepara e os cuidados que toma para se manter em forma. Ele preferiu não planejar o futuro para além de 2022, mas contou como pode revezar com Lucas Piton na posição.

"A renovação já era esperada, já tínhamos conversado, era questão de ajuste. Minha vontade é continuar aqui, todos já sabiam, e eu fiquei feliz de saber que diretoria e comissão pensavam dessa forma. Então a decisão foi simples. Estou na reta final de carreira, tenho me cuidado, não sei se vou mais dois anos. Mas tenho tomado cuidado para conseguir manter a rotina de jogos, me preparado mais também. Ainda tem o Piton, então temos jogos para os dois entrarem em campo. Quando chegar no final de 2022, a gente revê isso", disse em entrevista coletiva.

Desde que voltou ao Corinthians, Fábio Santos disputou 56 jogos com a equipe alvinegra. O atleta tem dividido opiniões da torcida, principalmente durante os momentos de baixa do time, mas é um dos nomes mais experientes do elenco e tem a confiança de Sylvinho.

Veja mais em: Fábio Santos.

Confira mais novidades do Corinthians

52 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop