Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 3 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Giuliano foi um dos poucos elogiados pela torcida do Corinthians neste domingo

Reprodução/ Globo

20K 202

Não muito felizes...

Destaques individuais e críticas duras para Sylvinho: torcida repercute empate do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 20K comentários 202 14

O Corinthians empatou com o Internacional na tarde deste domingo , no Beira Rio, pelo Brasileirão. Apesar do ponto conquistado fora de casa, a torcida alvinegra não foi só elogios.

Nas redes sociais, os torcedores corinthianos deixaram elogios a Renato Augusto, Giuliano, Róger Guedes e Fábio Santos, os únicos que se salvaram nesta tarde na visão da Fiel. Por outro lado, os torcedores fizeram duras críticas ao técnico Sylvinho, principalmente pela escalação e a falta de criatividade do Timão - veja alguns dos tweets abaixo.

Quem dividiu opiniões foi o goleiro Cássio. O camisa 12 sofreu um gol logo no início do jogo, quando o Internacional abriu o placar, e outro nos minutos finais, que gerou o empate. No segundo, o arqueiro escorregou e dividiu a opinião da Fiel entre ter falhado ou ter sido um lance de falta de sorte.

O Corinthians volta a entrar em campo apenas no dia 1º de novembro, quando enfrenta a Chapecoense. O Timão joga na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Confira a repercussão da torcida do Corinthians sobre o jogo com o Internacional

Veja mais em: Corinthians x Internacional e Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

202 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Alex y Karol
    Alex Karol

    Fora estagiário

  • eronildo euclides silva
    Eronildo Silva

    Silvinho retranqueiro, pior que Carille ainda, sempre acoa o time e aí nós sem goleiro fica pior ainda! Já deu para esses 2! Sai fora Cássio e some Silvinho!

  • Publicidade

  • Todos os comentários (202)

    aparecido
    Aparecido Oliveira #8.411

    Quem fala que o Cássio não é frangueiro está de brincadeira, e tão frangueiro que no primeiro gol sofrido parecia que estava destroncado.

  • aparecido
    Aparecido Oliveira #8.411

    O Silvinho e bom técnico e o problema é ser amparado por dois encostados sub técnico, que além de não ter noção de fundamentos de futebol não sabem a leitura europeia. Estão dando a convivência de grande sujeito para ensinar dois Zé ruelas.

  • Eduardo
    Eduardo Luiz #1.821

    Não é possível, tem gente defendendo o Cássio, indignados que seja culpado pelo segundo gol. Pelo amor de Deus não misturem as coisas, o cara é ídolo e merece estátua por 2012 e afins, mas o tempo passa pra todos. Faz 3 anos que só joga com o nome, espalma as bolas para dentro do gol, ontem no segundo gol ele estava pessimamente colocado (sou goleiro), o Fagner fechou o canto direito o cara só poderia chutar ali, ele estava do lado oposto e sentou no gramado. Deprimente, pior ainda quem não que ver.

  • Robson
    Robson Silva

    Eu sou daqueles que sempre dizem 'de tempo pra ele', mas o Sylvinho já mostrou que não esta preparado pra ser treinador e nossa diretoria ainda não entendeu isso.

    Vai ser como com o Thiago Nunes quando nitidamente não deu certo e a diretoria bancou? Ai colocoram o coelho como aposta e bancaram e depois veio o desepero com mancini que graças a Deus e ao mosquito salvaram aquele time.

    E ai diretoria vai bancar esses 10 jogos pra pensar em planejamento só ano que vem?

    Libertadores muito provável que seja G9 só por isso não estou preocupado porque se fosse por merito de nosso 'treinador' estariamos brigando pra não cair não pelo elenco mas sim pela forma que ele treina

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop